quarta-feira, 2 de setembro de 2015

GLOBO DEMITE MAIS DE 30 JORNALISTAS NO PRIMEIRO DIA DE SETEMBRO

Mais jornalistas perderam seus empregos nesta terça-feira, 1º de setembro. A direção da Infoglobo, responsável pelos diários O Globo, Extra e Expresso, iniciou processo de enxugamento do quadro de funcionários. Os cortes atingem a redação e outros setores da companhia. De acordo com apuração da reportagem do Portal Comunique-se, as demissões vão cortar, ao todo, 20% dos postos de trabalho mantidos pela empresa de comunicação.

Em O Globo, principal impresso do grupo, ao menos 30 jornalistas foram demitidos. Inserido no corte, o editor executivo Pedro Doria usou a página que mantém no Facebook para explicar que deixa o cargo de chefia, onde atuava no dia a dia do veículo carioca, para seguir apenas como colunista de tecnologia da casa, atividade pela qual é um dos finalistas do Prêmio Comunique-se 2015. “A parte mais divertida” escreveu sobre seu trabalho com a coluna, antes de reforçar que o passaralho representa “um dia muito duro na redação”.

Com informações, do Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...