terça-feira, 1 de setembro de 2015

ESTÁ PROIBIDO PROIBIR NA CÂMARA DE SOBRAL

Depois de se pronunciar por diversas vezes nas emissoras de rádio, o presidente da Câmara de Sobral, vereador Zezão falou pela primeira vez no Plenário 5 de julho, na sessão desta segunda-feira, sobre o acordo que fez com o diretor da Rádio Tupinambá, sobre os cortes que deverão ser feitas durante as transmissões das sessões. Apesar de não concordar no primeiro momento Zezão atribui a ele a responsabilidade de tal decisão, mas que somente deverá acontecer pela Mesa Diretora, e não pela emissora como vinha acontecendo.

As explicações, não ficaram explícitas para o vereador Gegê Romão que pediu explicações detalhadas sobre o que deve ser veiculado e não pela a rádio. Para Gegê o direito de expressão depende de cada um e é contra uma censura prévia. Na segunda-feira, os pronunciamentos dos vereadores, Gilmar Bastos e Adauto Arruda foram transmitidos na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...