sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Deputado Moses participa de solenidade na cidade de Forquilha


Na manhã desta quinta-feira, 17, foi de alegria para os desportistas de Forquilha. O Prefeito Edinardo Filho, o deputado federal Moses Rodrigues, o secretário de Esporte, Domício e o construtor, Rômulo Pontes assinaram a ordem de serviço para construção do Mini Estádio Laurindo Bonfim.

Esta obra, orçada no valor de R$ 1.840.906,24, cujo recurso é fruto de transferência especial enviada pelo deputado federal Moses Rodrigues, terá dimensões padrão para comporte de campeonatos e sua estrutura contará com vestiário, cabine de transmissão, arquibancadas, alambrado, iluminação e gramado, além de entorno urbanizado e amplo estacionamento. Todo o projeto considera as normas de acessibilidade e garante às pessoas com necessidades especiais o devido acesso e usufruto.

Desta forma, foi oficializado o início dos trabalhos da construção deste importante equipamento público, marco na história esportiva de nosso município.

 

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...