Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

sábado, 27 de dezembro de 2014

VEREADOR DE SOBRAL DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DE PRE

O vereador Cláudio Gil fez uma denúncia na Câmara Municipal, na última sessão do ano, contra os policiais rodoviários estaduais. Segundo o vereador a perseguição contra os proprietários de motos é grande e chaga a ultrapassar limites. O vereador disse que os policiais estão abandonando o posto da PRE, que fica próximo a Taperuaba, para ir até as casas de quem tem moto parada dentro de casa e pedem documentos e CNH. se não apresentar o veículo é apreendido.

SHALOM DE SOBRAL VAI PROMOVER O RÉVEILLON DA PAZ

A Comunidade Católica Shalom em Sobral realizará a 3ª edição do Réveillon da Paz, tradicional festa de virada do ano que incluirá adoração e animação de bandas locais. Subirão ao palco a banda Swingueira de Cristo, o Ministério de Música da Comunidade Coração de Maria e o DJ Felipe da Comunidade Maranatá.
O Réveillon da Paz acontecerá no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom em Sobral, na rua Coronel Mont’Alverne, 1498, bairro Campo dos Velhos, a partir das 21h. O ponto alto do evento será um momento de adoração. A lanchonete Shalom também preparou um cardápio variado para os participantes. A entrada é franca.

CAMILO ANUNCIA SEU SECRETARIADO NA SEGUNDA-FEIRA

Três dias antes de sua posse, o governador Camilo Santana (PT) anunciará, na próxima segunda-feira, 29, nomes dos secretários que integrarão sua gestão no governo do Estado. O anúncio foi confirmado pela assessoria de imprensa do petista e está marcado para às 16h, no Palácio da Abolição.

Com o anúncio oficial, Camilo encerra longo período de especulações em torno de seu secretariado. Entre governadores eleitos pela 1ª vez neste ano, o petista é o último a anunciar integrantes de sua equipe de governo. Entre aliados, a demora é explicada pois a base de Cid Gomes (Pros) aguardava definições de Dilma Rousseff (PT) no plano federal.

A IMPRENSA DE SOBRAL VAI SE REUNIR NESTE SÁBADO

O prefeito Veveu Arruda deverá reunir a imprensa local para a tradicional confraternização de final. O evento sem muita divulgação vai acontecer a entre às 12h e 14h, no Palace Buffet, palco de todos os encontros da Prefeitura de Sobral neste Mês de dezembro. Repetindo o que aconteceu nos anos anteriores não haverá distribuição e sorteio de brindes. A confraternização deverá se resume ao discurso do prefeito, numa retrospectiva do ano, e de outras autoridades convidada.

PREFEITO DE MASSAPÊ VAI COBRAR DA POPULAÇÃO A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Os moradores da cidade de Massapê terão uma surpresa não muito agradável neste final de ano. Acaba de ser enviado a Câmara de Vereadores o projeto de Lei, que autoriza modificação na cobrança da Contribuição da Iluminação Pública. A mensagem do prefeito de Antonio José vai obrigar o presidente da Câmara convocar os vereadores para uma sessão extraordinária. Já tem vereador se manifestando contrário ao projeto de autoria do Executivo. O projeto vai obrigar cada morador que tem luz em casa a pagar o valor fixo, pelo uso da iluminação pública.


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL EX-VEREADOR DE IPU

O ex-vereador Antônio Fábio Borges, conhecido como “Fabuloso” faleceu na manhã desta sexta feira(26) em SobraL, em consequência dos ferimentos à bala que sofreu em um atentado ocorrido na tarde do último dia 24, como havia sido noticiado pelo Blog Wilson Gomes. 
Os acusados de terem a atirado no ex-vereador teria sido dois homens em uma motocicleta, nas proximidades de um posto de combustíveis daquela cidade. Fabuloso foi levado com vida a Santa Casa de Misericórdia, onde acabou falecendo.

CRIME DE MORTE É REGISTRADO NA NOITE DE SEXTA-FEIRA EM SOBRAL

Chega a informação ao Blog Wilson Gomes, que foi registrado mais um crime de morte em Sobral na desta sexta-feira. Segundo informações a vítima foi morta a tiros de revólver e o crime teria acontecido no bairro do Sumaré imediações de uma fábrica de refrigerantes. A PM já teria identificado os autores do crime. A vítima de nome "Veríssimo", já tinha várias passagem na Justiça local.

O DESTINO DE MAURO FILHO

Depois que a indicação da presidência do Banco do Nordeste ficou para o Piauí, o então candidato do Pros ao Senado, Mauro Filho, deverá ocupar um cargo nacional ou a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag).
A Secretaria de Finanças do Estado (Sefaz), ocupada por Mauro Filho nas últimas três administrações estaduais, poderá ficar a cargo do economista Alexandre Cialdini, auditor fiscal da própria Sefaz. Cialdini foi secretário por 8 anos da gestão Luizianne Lins (PT), em Fortaleza.
Com informações, Eliomar de Lima

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO


MENSAGEM DE JOÃO PAULO E FAMÍLIA


VEREADOR ADALDÉCIO LINHARES E O ANO DE 2014

Em entrevista com o Vereador Adaldécio Linhares(PROS), o mesmo fez uma avaliação do ano de 2014, como sendo um ano  muito proveitoso. Disse que apesar das dificuldades que teve com a sua permanência como parlamentar em função de erros técnicos em sua prestação de contas quando foi presidente. Segundo Adaldecio tudo está dando certo e torce que todos os benefícios que solicitou para a Serra do Rosário possa continuar acontecendo, como é o caso da adutora, um sonho da população, que infelizmente aguarda por uma nova licitação, já que a empresa que estava executando o serviço desistiu da obra.
Adaldécio aproveitou para agradecer ao Prefeito Veveu Arruda e ao Deputado Ivo Gomes pela grande parceria e atenção com as demandas de sua autoria enviadas  e devidamente atendidas.
Vereador Adaldécio Linhares agradeceu ainda aos seus assessores e amigos que tem contribuído com o desempenho do seu 6º mandato com representante do povo de Sobral. E aproveitou para desejar a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.

Fonte: Sobral Agora.

VÍTIMAS DE ATROPELAMENTO NA ESTRADA DE COREAÚ


Nesta manhã de quinta-feira, Dia de Natal, duas pessoas foram mortas na estrada que liga Coreaú a cidade de Alcantaras. As vítima ainda identificadas foram atropeladas. A Polícia foi até o local e aguardava remoção dos corpos para o IML. 

MP DA DILMA E A BOLHA IMOBILIÁRIA

Pode ser até que ainda não tenha estourado a bolha imobiliária, mas, com uma simples pesquisa na internet, nos deparamos com as seguintes situações: construtoras dando descontos de até 45%; imobiliárias incentivando proprietários a dar descontos de até 30% para vender casas mais rápido; aumento do número de pessoas que desistem de comprar na planta; valor de mercado de empreiteiras desabando; após uma ‘década de ouro’, construção civil desacelerando; concessões de crédito imobiliário também em queda; intenção de compra em baixa; vendas de imóveis novos despencando 36,5% em São Paulo. Não parece que tem algo errado?

É nesta conjuntura econômica que o Congresso aprovou a MP 656/2014 - um "jabuti" que trata do procedimento da concentração de todas ações judiciais na matrícula do imóvel. Tal procedimento tende a acelerar o estouro da bolha imobiliária, pois o chamado ‘Renavam dos Imóveis’ trará a reboque a institucionalização do calote nas dívidas civis sem garantia real, já que dificilmente os credores conseguirão levar os imóveis dos devedores à hasta pública ou praça.

MENSAGEM DE LYRYAL E FAMÍLIA

>

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO BLOG WILSON GOMES


MENSAGEM DA PREFEITA DE COREAÚ ÉRICA CRISTINO


MENSAGEM DO PREFEITO VEVEU ARRUDA


MENSAGEM DO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA


LEÔNIDAS CRISTINO RECEBE CONVITE DA PRESIDENTE DILMA

O deputado federal eleito Leônidas Cristino, recebeu um convite especial da Presidenta da República Dilma Rousseff para a cerimônia de posse, a ser realizada no dia 1º de janeiro de 2015, em Brasília.


Dilma e o vice-presidente Michel Temer tomarão posse para o 2º mandato em solenidade no Congresso Nacional, onde eles assumirão compromisso de defender e cumprir a Constituição Federal, observar as leis e promover o bem geral da população brasileira.


Com informações Verissimo Barroso

EX-VEREADOR DE IPU DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL

Deu entrada  na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, procedente da cidade de Ipu o ex-vereador daquele município, Antonio Fábio, mais conhecido como Fabuloso. Segundo informação, o mesmo foi alvejado a tiros após se envolver  numa discussão no início da tarde desta quarta-feira. O estado de saúde da vítima é estável. A Polícia vai checar se existe algum mandato de prisão contra o "Fabuloso".

POSSE DA NOVA MESA DA DIRETORA SERÁ DIA 1º DE JANEIRO

Em reunião entre o Presidente da Câmara Municipal de Sobral – José Itamar Ribeiro da Silva (PROS) e o Presidente eleito José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Zezão Ibiapina (PP), na sala da presidência, ficou oficializado que a posse da Nova Mesa Diretora será às 10 horas do dia 1º de janeiro de 2015.

Foi também definido, através da Portaria nº 386/14, que nos dias 23, 24, 26, 29, 30 e 31 de dezembro o expediente no Anexo Gerardo Cristino de Menezes será interno das 08h às 13 horas.


Um dos primeiros atos do novo presidente será baixar a Portaria 387/14 que torna ponto facultativo o dia 02 (sexta-feira) de janeiro de 2015. José Crisóstomo já presidiu a Mesa Diretora da Câmara no biênio 1995/96, está de volta depois de 19 anos, agora mais experiente, é advogado.

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- O prefeito da cidade de Forquilha, Gerlásio Play, fez mudanças nas suas secretarias. Durante solenidade de Natal o prefeito fez remanejamento de titulares. 

2- O presidente da Câmara de Sobral, Itamar Ribeiro mandou recolher todos os carros que estavam a serviço dos vereadores. A manhã de terça-feira, foi de reuniões de articulações e levantamento de patrimônio. Zezão assume a cadeira em janeiro próximo.

3- O vereador Júnior Balreira teve atual bastante positiva neste ano de 2014. Atuou com determinação na comissão da Casa do Povo. Colocando legalidade nos projetos que tramitaram neste ano de 2014.

CID GOMES DESTACA AÇÕES NA EDUCAÇÃO E SAÚDE

Em 'visita de cortesia' à Assembleia Legislativa do Ceará, o governador Cid Gomes (PROS), que se despede do comando do Palácio da Abolição, fez o balanço de seus oito anos à frente do Executivo. Confirmado pela presidente Dilma Rousseff (PT) como novo ministro da Educação, o cearense enalteceu os avanços do setor no Estado durante sua gestão.

Entre os pontos em estaque, Cid apontou o salto do Estado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), onde ele afirmou que, antes de seu governo, o Ceará figurava na 11ª posição entre os Estados do Nordeste, passando agora para a primeira posição no ranking.

Na área da Saúde, Cid relatou a experiência de sucesso dos consórcios municipais para a implantação de unidades de atendimento médico em várias regiões do Estado. O governador também enumerou as 19 policlínicas construídas no interior, além de outras três que ainda estão em fase de conclusão, 35 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), instaladas em parceria com o Governo Federal, e dos 108 Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) instalados.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1-A vereadora do PT de Sobral, Christianne Coelho, fecha o ano de 2014, em alta. Foi aprovado na sessão de segunda-feira, o projeto de Lei que institui o piso salarial para aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Christianne demonstrou sempre preocupação nesta área da saúde.


2- A Câmara de Vereadores de Sobral, deverá votar a favor da aprovação das contas da Prefeitura de Sobral, exercício financeiro de 2007, de responsabilidade do então prefeito Leônidas Cristino. As contas chegam a Casa do Povo, com aprovação do TCM. A aprovação depende de votação simples.

3- Os profissionais da saúde que prestam serviço no Hospital Regional Norte, estão preocupados neste período do ano. Ainda não foi repassado para eles o direito trabalhista no que se refere ao pagamento de 13º salários. Prometeram par o dia 20 e nada aconteceu.

PREFEITURA DE SOBRAL VAI REALIZAR CONCURSO PARA CONTRATAR PROFISSIONAIS

Os vereadores de Sobral, tiveram uma segunda-feira bastante movimentada com a votação de vários projetos enviados pelo prefeito Veveu Arruda. Alguns dos projetos aprovados na sessão de segunda-feira, autoriza o Município de Sobral realizar concurso público para diversos cargos nas áreas de saúde e segurança. Na área de saúde, por exemplo, a contratação via concurso público de 77 enfermeiros, 14 assistentes sociais, 10 fisioterapeutas ocupacional, além de psicólogos, agentes de endemias. Na área de segurança a contratação de 79 guardas municipais de segunda classe.

SINDICATO DOS CALÇADISTAS DE SOBRAL INAUGURA MODERNO CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGENS

Sindicato Calçadista entregou, dia 18, aos seus mais de 20 mil associados e dependentes, outro grande beneficio na área da Saúde, um moderno Centro de Diagnostico por Imagens, constando de Raio X e Mamógrafo Digitalizados, equipamentos de última geração que certamente contribuirá para a saúde de todos, em especial, das mulheres trabalhadoras da Indústria de Calçados. 

O Presidente, Raniere Araújo, destacou que as aquisições dos equipamentos foram com recursos próprios oriundos das contribuições dos trabalhadores da indústria de calçados e que o setor de imagens vem coroar ainda mais o leque de benefícios já oferecidos na Área da Saúde da entidade. Em sua fala o Presidente agradeceu a diretoria, aos trabalhadores e a todos os convidados presentes e enfatizou que são poucos os municípios do Estado do Ceará que dispõe de tais equipamentos.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

JOVEM TENTA PASSAR NO CRUZAMENTO DO VLT DE SOBRAL E MORRE

Um jovem perdeu a vida no cruzamento do VLT de Sobral, na manhã desta segunda-feira, 22. De acordo com testemunhas o jovem Janielson Timóteo Sousa Marciano, cruzava a via a altura das avenidas Contorno com Pericentral, quando a cancela começou a baixar. Acreditando que daria tempo Janielson que era enfermeiro na Policlínica, tentou passar e foi derrubado pelo peso da cancela. No momento do acidente a vítima pilotava uma motocicleta. A queda segundo socorrista do SAMU foi fatal. O acidente foi registrado pela equipe do SAMU às 7h28. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde após examinado será liberado para sepultamento.

BANDIDO LEVA VANTAGEM E ROUBA MALOTE COM R$ 50 MIL EM DINHEIRO

Um bandido conseguiu abordar uma senhora que trabalha para uma firma prestadora de serviço no setor de abastecimento de posto de combustíveis e levou uma bolsa contendo mais de R$ 50 mil em dinheiro, segundo informou a vítima na Delegacia de Polícia. A abordagem foi feita quando a vítima se encontrava no Posto São Pedro. O roubo aconteceu por volta das 13h.

Ainda na tarde desta segunda-feira, bandidos armados, invadiram uma clínica, na Avenida John Sanford, Clínica Ciros, e praticaram assaltos contra clientes. A Polícia foi acionada e realiza diligências nas imediações.

BANDIDOS QUE ASSALTARAM EM CARIRÉ SÃO PRESOS NA CIDADE DE PACUJÁ

A Polícia encontra armamento que foi utilizado no assalto ao banco da cidade de Cariré e prende dois suspeitos do assalto. Segundo as informações repassada ao Blog Wilson Gomes, a abordagem aconteceu na cidade de Pacujá. Os bandidos presos serão trazidos para a cidade de Sobral. Na abordagem feitas nos veículos usado no assalto, a PM encontrou fuzis, escopetas e pistolas. Parte do bando ainda está sendo procurada.

BANDIDOS PRATICAM ASSALTO CONTRA AGÊNCIA DO BRADESCO DE CARIRÉ

Bandidos fortemente armados praticaram no final da manhã desta segunda-feira, assalto contra a Agência do Banco Bradesco da cidade de Cariré. Segundo informações os bandidos estavam em dois veículos quando chegaram a cidade por volta de meio-dia e se dirigiram ao banco. Testemunhas informam que os bandidos fugiram em direção ao açude Taquara, com destino a cidade de Pacujá. Um dos carros utilizados no roubo pertence ao vereador Benjamim da cidade de Cariré, e que foi tomado de assalto na localidade de Rafael Arruda.

CÂMARA DE SOBRAL VOTA PISO SALARIAL DOS AGENTES DE COMBATES ÀS ENDEMIAS


Os vereadores de Sobral deverão votar na sessão desta segunda-feira, o Projeto de Lei nº 1814/2014, Mensagem nº 377/14, de 18/12/2014, que estabelece o Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias. A aprovação do projeto depende de uma votação de maioria absoluta. Apesar de ser considerado um projeto importante, os agentes temem que a solenidade de entrega das casas populares marcada para as 17 horas desta segunda-feira prejudique a votação.


MAIS 700 APARTAMENTOS SERÃO ENTREGUES NESTA SEGUNDA-FEIRA


Serão entregues nesta segunda-feira, 22, às 16h, mais 700 moradias do Residencial Nova Caiçara, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade contará com as presenças do Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, do Governador Cid Gomes e do Prefeito Veveu. A entrega das primeiras 408 unidades foi realizada em agosto deste ano. totalizando 1108 residências entregues.

Na entrega das primeiras unidades, o Governador Cid Gomes, destacou a importância daquele momento para a vida das famílias beneficiadas: “Vocês estão realizando um sonho que muita gente no nosso país ainda espera ver realizado. Essa é uma das áreas mais nobres e bonitas da cidade de Sobral, hoje em dia”, disse Cid Gomes.

As famílias contarão com áreas de lazer e prática de esportes, áreas de convivência e para atividades comerciais. O conjunto habitacional terá, ainda, 4 Centros de Educação Infantil, escola de ensino fundamental, 2 postos de saúde com duas equipes, além da Escola Estadual de Ensino Profissional Lysia Pimentel, já existente ao lado.

A Prefeitura de Sobral, em parceria com o Governo Federal e o Governo do Estado do Ceará, trabalham na construção de 3.364 apartamentos no Residencial Nova Caiçara, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, o maior empreendimento imobiliário público já realizado na Região Norte do Ceará, beneficiando com moradia de qualidade, cerca de 15 mil pessoas.

“Esse é o maior conjunto habitacional da história de Sobral, destinado às pessoas com condições sociais e econômicas mais difíceis, com o objetivo de atingir a meta de meu governo de erradicar a extrema pobreza em Sobral”, comemora o Prefeito Veveu.

DR. GUIMARÃES VAI A FESTA DE DIPLOMAÇÃO

No dia 19 aconteceu no Centro de eventos do Ceará a diplomação dos deputados governador e senador eleitos. Quem marcou presença atendendo a convite do senador Tasso Jereissati foi Dr. Guimarães que também prestigiou a diplomação do amigo de  partido Deputado Roberto Mesquita.

domingo, 21 de dezembro de 2014

O PRÍNCIPE FOI DEPOSTO – O EFEITO DOMINÓ NA MÍDIA TRADICIONAL

 (Heródoto Barbeiro)Cai o rei de ouro, cai o rei de espadas. As mídias tradicionais estão sofrendo o efeito dominó. Primeiro foram os jornais que constataram a fuga dos grandes anunciantes e a queda do faturamento. Há uma hemorragia de assinantes ainda não estancada. A próxima pedra a cair é a tevê tradicional, o príncipe eletrônico do século 20, como dizia o grande mestre Octavio Lanni. Ela esta apoiada em grandes equipes de produção, jornalistas em todas as atividades ainda que rareiem os recursos para bancar essa custosa atividade, para falar apenas dos programas informativos. 

Essa estratégia resistiu durante décadas, mas se esgotou. Algumas emissoras tradicionais ainda seguram o faturamento com grandes eventos como campeonato de futebol, espetáculos musicais para grande público, corridas automobilísticas e acontecimentos esportivos como a Olimpíada. Graças à nova tecnologia digital, as plataformas na internet, nascem o jornalismo cidadão. Ele é uma das consequências das mudanças velozes que ocorreram no ecossistema jornalístico. Ele é um emissor de informações que podem chegar tanto a um blog como a uma empresa tradicional de comunicação.  

A qualidade do vídeo das emissoras em HD deixou de ser um atrativo como no passado. O conteúdo, a narrativa, a relevância do tema, se sobrepõem aos efeitos especiais, edição rocambolesca, som quadrifônico e outras maravilhas do século passado. Há muitas experiências em curso, por exemplo, os vídeos de sistema de segurança de lojas e postos de gasolina que mostram assaltos. As câmeras das rodovias competem com a gravação de acidentes ou de ação policial. A pequena câmera digital acoplada ao smartphone veio para ficar e ter uma participação cada vez maior. Mais ágil. É por excelência o novo captador de fatos sociais que interessam ao público.


O cidadão portador de um emissor tipo smartphone transmite informações e, quando aprende o que é noticia, vira jornalista. Mesmo sem entrar em faculdade ou ter uma carteirinha carimbada, selada e registrada no vetusto livro da DRT. Ele faz jornalismo, se entender os limites éticos do que divulgam, o interesse público e a perseguição da isenção. A resistência para utilizar essas reportagens cidadãs se enfraquece mesmo nas tevês tradicionais, acostumadas ao que chamam de padrão de qualidade estético.  Já há reportagens, nas tevês tradicionais, cuja narrativa é coberta com imagens dessa nova mídia, como nas manifestações que ocorreram em São Paulo e Rio de Janeiro. Ou a depredação do estádio Itaquerão pelos vândalos. E vem muito mais por aí. 

Obviamente, a qualidade da imagem é inferior, mas que empresa de comunicação hoje poderia manter tantos repórteres, iluminadores, motoristas  e cinegrafistas espalhados pela cidade ou pelo país? Além disso, acirra-se a competição entre a velha e a nova mídia, o que é bom para a diversidade de versões, logo para a democracia.

PROCURADOR PEDE A CASSAÇÃO DO DIPLOMA DO EX-MINISTRO LEÔNIDAS CRISTINO

O procurador regional eleitoral do Ceará, Rômulo Conrado, ajuizou uma ação no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) pedindo a cassação do diploma do deputado federal eleito Leônidas Cristino (PROS), sob a alegação de compra de votos nas eleições deste ano.
A diplomação dos postulantes eleitos no Ceará foi realizada na sexta-feira, no fim da tarde, no Centro de Eventos de Fortaleza. Leônidas foi ministro dos Portos de 2011 até outubro do ano passado, quando houve o rompimento do grupo político do governador Cid Gomes, ao qual ele integra, com o PSB.


Fonte: Diário do Nordeste

EUNÍCIO OLIVEIRA REÚNE ALIADOS E FILIADOS EM CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

O senador Eunício Oliveira reuniu deputados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e várias lideranças políticas da Capital cearense e do Interior para uma confraternização do PMDB, em Fortaleza na tarde de sábado, 20. Além de celebrar o fechamento do ano, o encontro serviu para debater os rumos do Partido em 2015, quando se inicia novo governo da presidente Dilma Rousseff e a formação do bloco de oposição na Assembleia Legislativa.

Eunício encerra 2014 com grandes conquistas no Senado. À frente da liderança do PMDB e do bloco da Maioria, ele foi um dos principais responsáveis pela aprovação do novo Código Penal brasileiro, pela Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO), e pelo relatório que destinou investimento de R$ 1 bilhão para Nordeste e o Norte, além de outros. 

Em 2015, Eunício continuará seu trabalho incansável por mais recursos e investimentos para o Ceará. "Esse é um momento de confraternização e também de mostrarmos a unidade do nosso PMDB. Em 2015 vamos continuar lutando pra fazer um Ceará melhor, com mais igualdade social. Aproveito a oportunidade para desejar um feliz Natal e próspero Ano Novo para todos os nossos irmãos cearenses", afirmou Eunício


DÚVIDA?

DÚVIDA?