terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1-A vereadora do PT de Sobral, Christianne Coelho, fecha o ano de 2014, em alta. Foi aprovado na sessão de segunda-feira, o projeto de Lei que institui o piso salarial para aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Christianne demonstrou sempre preocupação nesta área da saúde.


2- A Câmara de Vereadores de Sobral, deverá votar a favor da aprovação das contas da Prefeitura de Sobral, exercício financeiro de 2007, de responsabilidade do então prefeito Leônidas Cristino. As contas chegam a Casa do Povo, com aprovação do TCM. A aprovação depende de votação simples.

3- Os profissionais da saúde que prestam serviço no Hospital Regional Norte, estão preocupados neste período do ano. Ainda não foi repassado para eles o direito trabalhista no que se refere ao pagamento de 13º salários. Prometeram par o dia 20 e nada aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...