quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

VEREADOR ADALDÉCIO LINHARES E O ANO DE 2014

Em entrevista com o Vereador Adaldécio Linhares(PROS), o mesmo fez uma avaliação do ano de 2014, como sendo um ano  muito proveitoso. Disse que apesar das dificuldades que teve com a sua permanência como parlamentar em função de erros técnicos em sua prestação de contas quando foi presidente. Segundo Adaldecio tudo está dando certo e torce que todos os benefícios que solicitou para a Serra do Rosário possa continuar acontecendo, como é o caso da adutora, um sonho da população, que infelizmente aguarda por uma nova licitação, já que a empresa que estava executando o serviço desistiu da obra.
Adaldécio aproveitou para agradecer ao Prefeito Veveu Arruda e ao Deputado Ivo Gomes pela grande parceria e atenção com as demandas de sua autoria enviadas  e devidamente atendidas.
Vereador Adaldécio Linhares agradeceu ainda aos seus assessores e amigos que tem contribuído com o desempenho do seu 6º mandato com representante do povo de Sobral. E aproveitou para desejar a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...