sexta-feira, 14 de agosto de 2015

NOTA DA SAAE DE SOBRAL ATRAVÉS DO BLOG WILSON GOMES

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), informa que o Complexo de Estações de Tratamento de Água (ETA Sumaré) se encontra temporariamente com as atividades suspensas devido uma nova queda de energia. Não se sabe ainda o motivo, porém o SAAE acionou a Companhia Administradora de Energia Elétrica no Estado que trabalha apurando as irregularidades.
O SAAE informa que todos os bairros da margem esquerda, abastecidos pela ETA Sumaré estão com o abastecimento reduzido, temporariamente, até o final dos reparos na rede elétrica feito pela empresa responsável.
Com a queda de energia, a ETA não tem como realizar suas operações, portanto o abastecimento foi suspendido. A pressão de água na rede de distribuição é reduzida, com previsão de retorno do bombeamento, a partir dos reparos necessários.
O SAAE esclarece que a pressão da água voltará ao normal, gradativamente, após a finalização do serviço, chegando primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 24 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da ETA.
O SAAE está em ação para oferecer o pleno abastecimento de água para os sobralenses o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...