quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

Veveu está de Volta
Uma informação postada nas redes sociais, diz que o prefeito de Sobral, que está em viagem pelo exterior deverá antecipar seu retorno, para ajuda a esposa, primeira-dama Izolda Cela a governar o Ceará. Camilo tem viagem marcada para o próximo final de semana e, entregará o governo para a vice, Izolda Cela.

Saúde de Sobral na UTI
A cada dia que passa a saúde de Sobral, passa por dificuldade. depois dos cortes feito pelo prefeito Veveu, redução nos plantões, falta de medicamento, favorecimento à vereadores de sua base, surge outro problema, as manifestações nos distritos que estão perdendo a qualidade no atendimento à saúde.

Sobral cidade de obras paradas
Os moradores do bairro Cohab 3, estão denunciando que construtora abandonou obra de saneamento que estava sendo executado naquele bairro. Segundo moradores, a falta de pagamento por parte da prefeitura, fez os operários a deixar a obra pelo caminho. Entulhos, manilhas, material de construção deixados pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...