quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Após carnaval, Dr. Guimarães agora se prepara para agenda cheia neste final de semana



POLÍTICA. Vários encontros estão sendo aguardados para este final de semana com o presidente do PSDB e líder político sobralense, Dr. Guimarães. São visitas aos bairros e distritos do Município, onde o pré-candidato a prefeito de Sobral, deverá se reunir com os populares e lideranças locais para tratar do futuro político da cidade. 
Em uma conversa com a reportagem, Dr. Guimarães disse que o tempo é de discutir com a comunidade os problemas existentes e principalmente, tratar metas para promover melhorias de vida aos sobralenses, principalmente, aos que moram nos distritos e bairros da periferia de Sobral: “A nossa atenção especial é principalmente para esses lugares onde o braço do poder público parece não alcançar. Basta visitar estas comunidades e veremos, facilmente, as inúmeras dificuldades que estas pessoas vêm enfrentando ao longo de muitos anos. É preciso ter um olhar especial voltado à essa gente. Essas nossas visitas serve, também, para que possamos nos comprometer em, sendo um dia escolhido pelos sobralenses para estar à frente do Executivo, que possamos promover este real desenvolvimento”, disse Dr. Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...