sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A violência está vencendo as autoridades em Sobral



POLÍCIA. A população de Sobral está entregue a sorte quando o assunto é segurança pública. A implantação do Raio, em meados de 2015, seria para os moradores desta cidade na região Norte, a esperança de que tudo iria melhorar, e que as pessoas poderiam viver tranquilas, mas a realidade é bem diferente. Os assaltos aumentaram e os crimes de mortes não deixam de acontecer além dos disparos de armas que todos dias os acontecem nos bairros da cidade mostram que os órgãos de seguranças estão perdendo nesta guerra urbana. 
Um dos últimos casos, que deixou a população estarrecidas com a onda da violência aconteceu na noite de quinta-feira, dentro de uma escola de ensino estadual no bairro Dom Expedito, onde bandidos invadiram o local em horário de expediente para tomar a arma de um segurança. Na tentava acabaram por atirar na cabeça do profissional que ainda teve sua arma roubada pelos meliantes de identidades desconhecidas. A vítima, identificada por Flávio Miranda, residente no bairro Padre Palhano, foi levado com vida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, e até as primeiras horas desta sexta-feira, permanecia em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...