sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sobralenses prestigiam o encontro do PR na noite de sexta-feira



POLÍTICA. O Partido Republicano (PR) esteve reunido em Sobral na noite de sexta-feira, para dar posse a sua nova Diretoria Municipal e dos novos filiados que estarão aptos a participar das eleições deste ano como candidatos a vereador. O encontro realizado nas dependências da Câmara Municipal contou com a presença dos seus deputados Cabo Sabino (federal) e Capitão Wagner (estadual), além de representantes de outros partidos, como exemplo, deputado Moses Rodrigues (PPS), Oscar Rodrigues (PMDB), Célio Brito (PCdoB), Gilvan Azevedo (PT), Daniel Rodrigues (PRB), além dos vereadores Zezão, Wellington Vasconcelos, Fredim do Jaibaras, Júnior Balreira, Gegê Romão, Chico Joia, Kaká Linhares, Adauto Arruda, Hermenegildo, Silvio Ávila  e Claudio Gil.

Cabo Sabino em seu discurso elogiou o trabalho da imprensa local que sempre mostrou de maneira imparcial os eventos políticos que acontecem na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...