terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dizem que Cláudio Gil é o novo "traíra" da turma da canoa

POLÍTICA.  O voto a favor do vereador Cláudio Gil, ao projeto de lei que altera a Lei Municipal nº 038/92, poderá levar a sua rejeição ao grupo de oposição liderado pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito Moses Rodrigues. O projeto aprovado na primeira sessão do ano de 2016, da Câmara de Sobral, garante aos servidores municipais, em exclusivo aos das autarquias e Fundações Municipais, estabilidade no emprego mesmo depois de aposentado. De autoria do Chefe do Executivo o projeto precisava de 11 votos e foi com o voto do vereador Cláudio Gil, o último a ser declarado que garantiu a primeira vitória do prefeito Veveu Arruda neste ano de 2016.
Antes o grupo formado pelos vereadores: Hermenegildo Souza Neto, Gegê Romão, Fransquinha do Torto, Silvio Ávila, Fredim, Adauto, Júnior Balreira, Chico Joia e próprio Cláudio derrotou o projeto que altera a Lei de Ocupação de Solo no âmbito do Município.
Ao Blog Wilson Gomes, Gil disse que votou de acordo com sua consciência, e não aceita pressão nem do lado da oposição nem da situação. “Se não me aceitarem nem de um lado de do outro, não serei mais candidato”, declarou Cláudio Gil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...