quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A presidente Dilma esteve no Becco do Cotovelo



CIDADE. A presidente Dilma esteve sendo representada no Becco do Cotovelo no programa Show do Ivan Frota Sobral no sábado, dia 13, Dia Nacional de Mobilização Contra o Aedes Egypti promovido pelo governo federal em 356 municípios nas capitais e cidades pólos. O objetivo foi mobilizar e orientar a população no combate ao foco do mosquito transmitido pela chikungunya e Zika Virus.
No momento contou com a presença do presidente do Banco do Nordeste, Sr. Marcos Holanda, representando oficialmente a presidente do Brasil, Dilma Rousseff. As ações tiveram início na Praça de Cuba, com distribuição de panfletos, cartazes e apresentação teatral abordando os cuidados para evitar a proliferação do Aedes aegypti. 
Um cortejo seguiu até o Becco do Cotovelo, onde o prefeito Veveu participou do programa do Ivan Frota convocando a toda população sobralense para se engajar na luta contra o mosquito. Ainda no sábado, agentes de endemias e equipes de saúde da família visitaram residências no bairro da Expectativa para detectar possíveis focos do mosquito e orientar os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...