quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sobrou para o vereador Gilmar Bastos após reunião

A reunião para tratar de assuntos relacionados a possível instalação da CPI na Câmara de Sobral, contra o SAAE terminou com um grande mal-estar entre chefes de partidos e o vereador Gilmar Bastos. Como uma metralhadora giratória todos saíram da reunião dando entrevista em tom de desabafo. O primeiro deles foi o vereador do PP Rogério Arruda, que após a reunião fez o pedido a retirada do seu nome da lista do que queriam a instalação da CPI. Na opinião do vereador o Gilmar Bastos quer aparecer. 

Para o chefe de gabinete Luciano Arruda, a CPI não vai ser instalada porque as informações do vereador Gilmar, são "descabidas" e "infundadas". Na avaliação do companheiro de bancada Carlos do Calisto, o vereador (Gilmar) que pediu a implantação da CPI, quer aparecer e estaria pegando corda de um dos funcionários do SAAE, Carlos Sá. Luciano Arruda acredita que o presidente do Pros, Gerardo Cristino, está numa situação desconfortável com as atitudes do vereador Gilmar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...