sábado, 5 de abril de 2014

Uma nota de esclarecimento da Jucec-Sobral

Valhemo-nos desta para reconhecer o relevante papel que desempenha, ao levar ao público internauta informação precisa, que lhe faz um dos mais acreditados e éticos blogueiros do Estado, e, ao mesmo tempo, para pedir o reparo à nota recém veiculada em http://wilsongomessobral.blogspot.com.br.

1. O Núcleo Regional da Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec de Sobral, que funciona em um  prédio comercial, na Rua Anahid de Andrade, 628, salas 4 e 5, no Centro da cidade, presta atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h, para quem deseja registrar empresas, emitir certidões, esclarecer dúvidas, entre outros serviços.

2. O Núcleo da Jucec em Sobral, coordenado pelo Servidor Francisco Rocha, está em pleno funcionamento, tendo realizado 1.422 deferimentos de processos nas três primeiras semanas deste mês.

3. Através do serviço de malotes, feito pelos Correios em parceria com a Jucec, os documentos são trazidos para Fortaleza para serem analisados, e retornam da mesma forma para a cidade de onde saíram. Nesse caso, não é necessário deslocar-se à capital cearense para registrar algum documento na Jucec.

Certos de que teremos o pleito atendido, colocamo-nos ao inteiro dispor para maiores esclarecimentos.


Atenciosamente,

Carolina Monteiro
Assistente da presidência da Jucec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...