quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ismerino Mendes não irá a Câmara de Vereadores nesta sexta-feira

O ex-vereador Ismerino Mendes, responsável por uma série de denúncias de irregularidades na participação de vereadores de Sobral em congressos, não irá a Câmara de Sobral, nesta sexta-feira, como estava sendo esperado. Segundo pessoas próximas ao assessor da Prefeitura de Sobral, como não se trata de uma convocação obrigatória, Ismerino não teria interesse de participar do encontro, marcado para às 9h no Plenário 5 de Julho. 

O Blog Wilson Gomes ainda não ouviu Ismerino para falar que decisão tomará nesta sexta-feira. 

A Mesa Diretora intimou o ex-vereador, depois de consultar o plenário da Casa, para dar explicações sobre as denúncias dita por ele nas emissoras de rádios locais em que um vereador e um assessor teria apresentado certificado falsos. Também há suspeita de que um dos congressos não teria acontecido e que empresa que havia organizado dois desses congressos não estaria respaldada para realizar este tipo de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...