terça-feira, 1 de abril de 2014

Presença do secretário de Segurança Servilho Paiva é repudiada por vereador de Sobral

A reunião realizada de portas fechadas entre secretário de segurança do Estado, Servilho Paiva, prefeito Veveu Arruda e pessoas ligadas ao setor de segurança na tarde e noite de segunda-feira, no gabinete do prefeito Veveu Arruda foi bastante criticada pela imprensa local, principalmente os que apresentam programas de editoria de polícia.

 A notícia de que a reunião estava acontecendo restrita e sem acesso a imprensa foi questionada na sessão da Câmara de Sobral pelo vereador Gilmar Bastos, que na manhã de terça-feira, foi aos microfones da Rádio Tupinambá, repudiar a presença do titular da SSPDS, que na avaliação nada contribuiu para acabar com a crescente onda de violência na região Norte do Estado. Gilmar Bastos, pretende apresentar um documento na Casa do Povo, tornando oficial a sua avaliação sobre a presença do secretário Servilho Paiva. "Este homem não veio para somar", disse Gilmar. O vereador Paulo Vasconcelos esteve na reunião representando a Câmara de Vereadores, por determinação da Mesa Diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...