quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cid e Veveu numa solenidade de despedida

Caso o governador Cid Gomes e o prefeito de Sobral Veveu Arruda, queiram se despedir de seu povo, terão uma grande oportunidade, basta a Casa Civil marcar para esta sexta-feira a inauguração do VLT de Sobral. O governador que nesta manhã se encontra em Brasília, entrega em Limoeiro do Norte na noite de quinta-feira mais uma Policlínica e já há quem comente que será em ato de despedida, pelo grande número de aliados que estarão acompanhado o governador Cid Gomes. 

Em Sobral apesar de bastante sombrio, a saída do prefeito também é cogitada. Veveu estaria se desincompatibilizando para concorrer ao lado do senador Eunício Oliveira (PMDB), o cargo de vice-governador.

Caso isto aconteça, Cid Gomes, não cuidaria da campanha do Senador Eunício Oliveira ao cargo de governador. Se dedicaria as eleições e reeleições  de seus amigo-aliados, entre eles: Zezinho Albuquerque, Camilo Santana, Leônidas Cristino, Ivo Gomes, entre outros. A Campanha do PMDB na chapa majoritária e proporcional ficaria a cargo da sigla liderada pelo senador Eunício Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...