Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

segunda-feira, 31 de março de 2014

Guarany e Icasa estão na final do Cearense

Com Fortaleza e Ceará já com a classificação garantida à semifinal do Campeonato Cearense, duas vagas ficaram pendentes para serem definidas na última rodada do hexagonal, realizada neste domingo (30). Tanto o Guarany de Sobral como o Icasa jogaram com a vantagem debaixo dos braços e garantiram suas classificações com simples empates.

Com isso, o Cacique do Vale, que terminou na 3ª colocação, com 13 pontos, enfrenta o vice-líder Ceará, que venceu o Clássico-Rei deste domingo. Já o Verdão do Cariri, 4º colocado, com 12 pontos,encara o líder Fortaleza. 

A classificação do time sobralense foi suada. O Horizonte, jogando em casa, abriu o placar com Marciel logo aos 5 minutos de partida. A equipe rubro-negra só chegou ao empate aos 29 minutos da etapa final, com gol de Thiago Furlan. O empate garantiu ao Cacique do Vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Já o Icasa saiu à frente no placar no clássico juazeirense frente ao Guarani. Canga marcou de pênalti aos 11 minutos da etapa final. O empate do Leão do Mercado aconteceu somente aos 44, com Everton Felipe.

Veja datas e locais das semifinais:

Icasa x Fortaleza - 06/04/2014 (domingo), 16h, no Romeirão
Fortaleza x Icasa - 12/04/2014 (sábado), 17h, no Presidente Vargas

Guarany de Sobral x Ceará - 06/04/2014 (domingo), 16h, no Junco
Ceará x Guarany de Sobral - 13/04/2014 (domingo), 16h, na Arena Castelão

*Fortaleza e Ceará jogam por dois resultados iguais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?