domingo, 6 de abril de 2014

Plantão policial bastante violento em Sobral

O plantão policial no sábado foi bastante movimentado em Sobral, com um duplo homicídio no bairro Terrenos Novos, assalto a posto de combustível e crime de lesão a bala, também na periferia.

O duplo aconteceu por volta das 21h, no interior de um bar situado na Rua Evangelista Saboia. Segundo informações da polícia os autores dos crimes estariam em uma motocicleta, quando chegaram ao local e efetuaram os tiros que acabou com vida de Benedito Carlos de Lima, 43 anos, e Anderson Prado Fernandes, 17. A Polícia chegou minutos depois e ainda tentou socorrer as vítimas. Benedito, foi colocado dentro da viatura, mas acabou morrendo e o jovem ainda chegou com vida no Hospital Regional Norte, mas também faleceu. A PM agiu rápido e já conseguiu prender um dos elementos e o segundo foi identificado e está sendo procurado.

No mesmo bairro, no interior de uma oficina de motos, duas pessoas acabaram sendo baleados, na tarde de sábado. Dinne Lima, proprietário da oficina e seu funcionário foram as vítimas dessa tentativa de homicídios. Os motivos até agora são desconhecidos. A dupla atora dos crimes também fugiu sem ser identificada.

No centro da cidade, um posto de combustível, situado na Rua Estanislau Frota, foi alvo de assalto. Os bandidos conseguiram levar dinheiro e celular dos frentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...