domingo, 6 de abril de 2014

Guarany e Ceará se enfrentam no estádio do Junco

Ceará e Guarany de Sobral já ensaiam certa rivalidade no futebol cearense devido seus embates decisivos e equilibrados. O destino de ambos voltam a se cruzar no Estadual-2014 como aconteceu na semifinal de turno em 2011 e na final de 2013, com dupla vantagem para o Ceará.
Se tratando de confrontos diretos, o equilíbrio é a tônica nos últimos dez jogos: são três vitórias para cada lado e quatro empates, com o Vovô marcando 14 gols e o Guarany 13.
Com todos estes ingredientes, ambos iniciam, no Junco às 16 horas, uma disputa por uma vaga na decisão do Estadual. O Ceará de Sérgio Soares terá o desfalque certo do zagueiro Anderson, enquanto o Guarany de Vladimir de Jesus não terá o atacante Thiago Furlan.
O alvinegro João Marcos resumiu a importância do confronto. "É sempre difícil enfrentar o Guarany. Já decidimos um campeonato e serão dois grandes jogos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...