Diante da constatação de que Fortaleza é a 7ª cidade mais violenta do mundo e dos tristes dados da insegurança na Capital será realizado nesta quinta-feira, 10, o seminário “A Crise de Segurança Pública no Ceará” no auditório da FA7. Trata-se de uma iniciativa do PSDB-CE, através Instituto Teotônio Vilela.
Para discutir o tema como forma de contribuir com possíveis propostas de alternativas foram convidados os membros do Sindicato dos Policiais Federais e Civis, Carlos Onofre Façanha e Lucas de Oliveira, a representante do SOS Ceará, Marina Posses, dentre outros nomes. O vereador Capitão Wagner também estará presente no evento para comentar e discutir junto com os demais expositores e também com o jornalista Ricardo Moura, mestre em Políticas Públicas e Sociedade, especialista em segurança pública.
O presidente do Instituto Teotônio Vilela, Carlos Matos e demais membros do Partido da Social Democracia Brasileira, como os presidentes municipais e estaduais, Tomás Figueiredo Filho e Luiz Pontes, estarão presentes no evento para comentar e discutir junto com os demais convidados
Nenhum comentário:
Postar um comentário