terça-feira, 8 de abril de 2014

Vereador do Pros chama irmão do prefeito Veveu de "inabilitado"

O vereador Gilmar Bastos, Pros, foi à tribuna da Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira, e colocou mais lenha da fogueira do relacionamento entre vereadores e Veveu Arruda.

Começou o seu discurso lembrando o período de vida que tem naquela casa, como funcionário (26 anos), e agora na condução de vereador. Disse que sempre caminhou com os pés no chão, com a mente firme e com a missão de cumprir de forma honrosa o seu mandado de vereador.

Na sequência, o vereador que já atuou como líder do prefeito Veveu, e agora na função de líder do partido Pros, mandou um recado para o irmão do Prefeito Veveu - Chefe do Executivo Luciano Arruda. “Não fiz cavalo de batalha, não desrespeitei nenhum dos que compõe esta casa, não coagi e nem obriguei ninguém assinar, nem reprimi que não quis assinar”. Destacou Gilmar Bastos.

As palavras foram para justificar a decisão que a Câmara de Vereadores tomou para não aprovar o seu pedido para instalação de uma Comissão Processante para apurar denúncias contra o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que segundo o próprio parlamentar já encaminhou para o Ministério Público Estadual toda a documentação em que se encontrava em seu poder.

Antes de encerrar o seu discurso, o vereador chegou a dizer que o prefeito Veveu Arruda está mal assessorado ao mesmo tempo em que fazia referências ao presidente do Pros, Gerardo Cristino Filho, como uma pessoa de bom convívio e de trânsito livre em todos os setores. Gilmar disse que sempre manteve uma postura de respeito e zelo pelo seu mandado e disse que ficou surpreso com quando ouviu as entrevistas em que pessoas diziam que ele (Gilmar) estaria querendo aparecer, jogando para a plateia. Em resposta, Gilmar disse: “O chefe de gabinete do prefeito Veveu, faltou com a verdade, quando falou que eu estaria a serviço do político Sergio Novaes”. Disse Gilmar acrescentando que, “quis o chefe de gabinete Luciano Arruda criar um clima de inimizade entre a minha pessoa e o grupo Ferreira Gomes”.

“Errou e errou feio, o chefe de gabinete Luciano Arruda. O prefeito Veveu que lhe deu confiança, e agora está pagando caro. O Veveu está pagando caro e muito caro porque entregou em mãos erradas a sua articulação política. Entregou a um menino que não sabe o que está fazendo. A uma pessoa totalmente inabilitada, totalmente fora do que exige Sobral. É uma pessoa que não tem condições de está onde se encontra e Veveu está pagando muito caro por isso”, destacou o vereador Gilmar Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...