quarta-feira, 9 de abril de 2014

Grupo liderado pelo prefeito Veveu não vota em Leônidas Cristino


Os petistas de Sobral já estão declarando em quem pretende votar pata deputado federal nas próximas eleições. O teste de fidelidade ao apoio da pré-candidatura ao médico Odorico Monteiro foi feito na segunda-feira quando cerca de 40 servidores municipais da saúde sobralense deixaram seus postos de trabalho na tarde daquele dia para irem a Fortaleza.

Segundo informações obtidas pelo Blog Wilson Gomes funcionários da secretaria da Saúde, médicos, enfermeiros e agente de saúde, lotaram o ônibus, que os levou ao auditório do Dragão do Mar para participar do movimento "Mais Saúde pra Você", lançado por Odorico que deverá ser sua bandeira de trabalho na busca de uma cadeira na Câmara Federal.

Diante destes fatos, fica uma pergunta no ar. E o prefeito Veveu Arruda, que diz que vota em Leônidas Cristino para Federal, o que pensa sobre esse movimento de Odorico Monteiro dentro do seu terreiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...