quarta-feira, 9 de abril de 2014

Depois de dois dias de folga Guarany de Sobral faz 'rachão'


Os torcedores e a imprensa que costumeiramente vão ao estádio do Junco, não gostou da atitude do treinador do Guarany de Sobral que mandou fechar os portões do estádio, para poder conversar demoradamente com os jogadores, nem mesmo os trabalhadores que estão realizando um serviço de recuperação naquela praça de esportes puderam permanecer na parte interna. "Ele mandou fechar os portões ao meio-dia", disse um dos trabalhadores.

Após as 17h, o treinador Vlademir de Jesus resolveu abrir os portões para o torcedor rubro-negro, e para a imprensa, tivessem o direito de assistir a um rachão entre jogadores e comissão técnica. 

Os jogadores do Guarany estão há dois dias sem treinar, a movimentação em campo segunda-feira e terça-feira foram para os jogadores que não enfrentaram o Ceará no jogo de ida. 

Nesta quarta-feira, no trabalho nada de regra, nada de jogada ensaiada, nada de coletivo. Apenas um rachão para movimentar a moçada. O Guarany pretende fazer apenas um treino de apronto para enfrentar o Ceará no próximo domingo. É bom lembrar que o time do técnico Vlademir de Jesus, vai precisar vencer o Ceará com dois gols de diferença para ir a final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...