domingo, 6 de abril de 2014

PMs trabalham errado na saída de torcedores do Junco

O Policiamento que atuou no jogo entre Guarany de Sobral e Ceará, no estádio do Junco, pode ter sido em parte responsável pelo tumulto causado após o término do jogo, em que o Ceará saiu vencedor por 3x2. O primeiro erro foi conduzir a torcida do Ceará por trás do setor da geral, onde estava concentrada a torcida do time da casa, ocasionando assim uma briga generalizada quando começaram a lançar pedras e paus em direção aos torcedores do Guarany. O pior ainda estava para acontecer quando um grupo de policiais partiram para cima dos torcedores que ao tentar fugir do confronto, encontraram o portão fechado. Alguns ainda tentaram pular para dentro do campo, mas o PMs que estavam dentro do campo não queriam que os torcedores fugissem para dentro do gramado. 

Bombas de gás e "spray" de pimenta foram lançado e crianças e mulheres sofreram com ação dos PMs. Muitos torcedores reclamaram do trabalho da Polícia Militar que trabalharam de forma truculenta com um grupo de torcedores do Guarany. Nas ruas entorno do Estádio as brigas entre policiais de torcedores levava pânico aos moradores que tiveram que se trancar dentro de casas, para não sofrer qualquer tipo de agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...