sexta-feira, 25 de abril de 2014

Veveu e Luciano Arruda retornam de viagem e Sobral ainda sofre




Sobral é uma cidade de cenas fortes. Quem conhece a "Princesa do Norte", apenas na área central, assim como a maioria dos secretários municipais, está distante de conviver com a realidade de uma cidade mal administrada. Na periferia, exemplo, bairro Padre Palhano, os moradores ainda convive com muita lama, mosquitos, pernilongos, buracos, falta de saneamento, ruas escuras, esgoto a céu aberto, e muito lixo. 

Os moradores do bairro Padre Palhano afirmam que o bairro vive em situação de abandono por parte da Prefeitura. No local é possível constatar que há lixo por toda parte, inclusive com materiais que acumulam água e servem de criadouros para o mosquito da dengue.

Nenhuma autoridade fala em nome do povo deste bairro, os vereadores só apareceram, no bairro durante o período eleitoral. A Câmara Municipal, como sempre, é lembrada de maneira negativa em questões como estas, onde o dever do vereador é fiscalizar e cobrar melhorias para o povo, algo que não está sendo praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...