segunda-feira, 28 de julho de 2014

A NOITE NEGRA DE SALGADO DOS MENDES EM FORQUILHA



O Blog Wilson Gomes resolveu retirar um dos 'post' anterior que comentava a respeito do ‘barraco’ do Salgado dos Mendes, em Forquilha, para tentar entender o que realmente aconteceu na noite de sábado. Juntado o que sobrou do leilão promovido pela a igreja católica, surge a primeira versão, apresentada pela Vereadora Neves, ligada ao grupo do ex-prefeito Edmundo. Segundo a vereadora em entrevista a Coqueiros FM, na tarde desta segunda-feira, tudo ia bem até a saída do ex-prefeito Edmundo, do vereador Elieser Siqueira, entre outras pessoas que estariam com Edmundo.


Foi a partir daí segundo a vereadora que começou as provocações do grupo que estava com o prefeito Gerlásio Play. Como estava se sentindo inferior e humilhada, a vereadora resolveu ir até o serviço de som pedir respeito. O Prefeito Play também se levantou e foi até onde estava a vereadora, pedindo para ele também tivesse o direito de falar. Segundo a vereadora o chefe do Executivo teria usado palavras de baixo-calão contra ela o que deixou revoltada uma pessoa que não tinha até então nada a haver com a história, jogou um copo de cerveja no rosto do prefeito. Neves conta que confusão foi grande e que não lembra mais de nada. Tudo isso aconteceu na presença do comandante da Polícia Militar de Sobral, Tenente-coronel Carvalho.

O grupo que estava com Gerlásio Play, ainda não se posicionou sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Povo indígena Tremembé celebra registro de território em Itapipoca

  O território do povo indígena Tremembé da Barra do Mundaú foi oficialmente registrado no último dia 29 de agosto, no cartório Solange Ferr...