quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CASO PETROBRÁS: MOSES RODRIGUES APOIA ABERTURA DE OUTRA COMISSÃO PARA INVESTIGAR A ESTATAL

     O Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS) assinou, nesta terça-feira (10), o requerimento para a criação de Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI, com a finalidade de investigar a prática de atos ilícitos e irregulares da PETROBRAS, entre os anos de 2005 e 2015. A nova Comissão será formada por senadores e deputados federais e deverá apurar, entre as práticas, o superfaturamento e a gestão temerária na construção das refinarias no Brasil.
     "A abertura de uma Comissão Parlamentar Mista amplia o dialogo no Congresso Nacional, uma vez que participam deputados e senadores. É preciso manter a transparência e o decoro diante de sérias denúncias. Mais uma vez, voto a favor do povo brasileiro, para que os envolvidos neste esquema sejam responsabilizados”, afirmou Moses Rodrigues.

    CPI da Petrobrás

     Na última semana, a Câmara Federal instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) também para investigar irregularidades na Estatal. Dos 22 deputados da bancada cearense, apenas sete parlamentares foram a favor da instalação da CPI - Moroni Torgan (DEM/CE), Moses Rodrigues (PPS/CE), André Figueiredo (PDT/CE), Danilo Forte (PMDB/CE), Genecias Noronha (SD/CE), Raimundo Gomes (PSDB/CE) e Vitor Valim (PMDB/CE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...