terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VEREADOR ADAUTO REVELA UMA MÁGOA QUE TEM COM O PREFEITO VEVEU

     O vereador Adauto Arruda, carrega no peito uma grande mágoa do atual prefeito de Sobral, Veveu Arruda. Na sessão de segunda-feira, o vereador disse que quando Veveu assumiu a prefeitura, ainda no mandato do então prefeito Leônidas, participou de uma reunião no distrito de Rafael Arruda, seu reduto eleitoral, e foi seguindo o exemplo de Gegê Romão impedido de falar para a comunidade.

      Adauto disse que tratou do assunto que queria falar naquela ocasião em particular com o Dr. Carlos Hilton se colocando a disposição do município em exibir um filme produzido pelo médico Drauzio Varella que falava sobre a dengue. “Carlos Hilton se mostrou interessado e disse que me convidaria para uma reunião na terça-feira. De lá cá já se passaram centenas de terças-feiras e o encontro não aconteceu. Talvez seja nesta terça-feira”, disse Adauto se referindo à terça-feira, dia 10. “Então vereador Gegê, não fique surpreso com o que o prefeito Veveu fez com Vossa Excelência e não deixar falar na inauguração do CSF. E costume dele (Veveu)”. Completou Adauto.
    O filme, um documentário seria exibido através de telão para os moradores do distrito de Rafael Arruda e localidades circunvizinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...