terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CIDADANIA: DR. GUIMARÃES VOLTA A SE REUNIR COM MORADORES DO BAIRRO TERRENOS NOVOS



Mais de cem pessoas, todas moradoras do bairro Terrenos Novos, se reuniram com o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. O encontro aconteceu numa residência localizada na Avenida Ministro César Calls e teve na pauta, discutir políticas públicas para o bairro, que segundo os moradores, é bem desprovido de atenção por parte da prefeitura de Sobral. O evento foi organizado pelo pré-candidato a vereador ‘Fernando do Frango’, que fez questão de chamar as pessoas para que juntas, pudessem discutir os problemas encontrados na comunidade.

Durante o encontro os moradores puderam expor os seus desejos em relação ao bairro, e se comprometeram em caminhar juntos com o Dr. Guimarães, que agradeceu o carinho recebido pelas famílias do bairro: "Me sinto, sempre, muito feliz perto das pessoas. Ouvir esta gente só me dá mais força e coragem de ver Sobral nas mãos do povo e não de poderosos que nada fazem para melhorar a vida dessas pessoas. Vim aqui no bairro e ver esta lagoa imunda aqui, há poucos metros de um hospital, ver as ruas sujas e esgotos que só trazem problemas à saúde das pessoas, de deixa indignado. Recurso se tem para fazer alguma coisa; mas infelizmente, o que falta de verdade é vontade política de fazer as coisas para as famílias pobres e sofridas de nossa querida Sobral. Mas, vendo essas mobilizações pelos bairros e distritos de Sobral, posso ver que desta vez, são as pessoas que estão querendo mudança, e eu quero fazer parte desta construção para uma Sobral para todos”, explicou Dr. Guimarães. 

O evento durou mais de duas horas. Todos puderam se expressar e deixar bem claro que querem uma mudança, e que esperam no Dr. Guimarães, o que para eles, é uma luz no final do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...