sexta-feira, 16 de junho de 2017

O inferno da deputada Dra Silvana em nome de Jesus

Em pouco mais de 24 horas, a deputada Dra. Silvana mudou o rumo do seu mandato. De ferrenha oposicionista passou a ser uma governista de carteirinha. A deputada Silvana surpreendeu os colegas de oposição ao manobrar para tomar a liderança do bloco, derrubar Leonardo Araujo da liderança e da relatoria da PEC do TCM e substituir Odilon Aguiar por Agenor Neto na poderosa comissão de orçamento onde deve relatar a LDO.
A deputada Dra. Silvana sempre quis ser governo, esperava apenas um convite. Sempre esteve nos dois lados. Sua fraqueza está na oferta que recebe. No governo Cid flutuava entre o governador e o PMDB. Com Camilo parece ter o mesmo comportamento, só que foi mais aguda, recebendo a crítica de ter “se vendido”, segundo Leonardo Araujo.
O PSD quer o mandato dos seus deputados(Baquit e Gony) acusados de traição. O PMDB ainda não se manifestou. O partido perdeu Audic, Agenor e Silvana mas permanecem na sigla, já Walter Cavalcante foi para o PP.


Com informações, Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...