O fim do impresso vai resultar em mudanças no online. A partir do próximo mês, o site de Quem Acontece vai ganhar novas seções, mais interação com o público, além de ampliar a cobertura de eventos e produção de vídeos. “Nosso relacionamento com a audiência já garante três vezes mais interações em conteúdo do que os concorrentes. E tudo está sendo planejado para um engajamento ainda maior”, explica o comunicado.
A Editora Globo afirma que o foco no digital vai aumentar em 25% a produção de conteúdo. Para que isso seja possível, a empresa recrutou profissionais com novos perfis e habilidades para áreas que vão desde a produção de vídeos até SEO.
A Editora Globo lançou a Quem em 2000 para levar aos leitores as notícias mais quentes do mundo dos famosos, com as tendências de moda e estilo, comportamento, dicas de entretenimento e viagens. O site tem atualmente 9,3 milhões de usuários únicos e quase 60 milhões de páginas vistas por mês, de acordo com dados da ComScore de maio de 2017.
Equipe Quem e assinantes
A reportagem do Portal Comunique-se apurou as possíveis demissões na equipe da Quem. Por ora, o que se sabe oficialmente é que a Editora Globo está trabalhando na reorganização da equipe, considerando a possibilidade de realocação de profissionais em outras marcas da empresa.Sobre os assinantes do impresso focado em celebridades, a editora comunica que todos serão migrados para os títulos Época e Marie Claire até o fim da vigência dos contratos.
Com informações, Comunique-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário