quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Polícia Civil de Camocim prende mais um envolvido na morte do radialista



A Polícia Civil de Camocim prendeu mais um envolvido no assassinato do Radialista Gleydson Carvalho, que ocorrido no dia 06/08/2015, em Camocim. Gleydson foi baleado durante a apresentação de um programa de rádio na emissora onde trabalhava.
O acusado, identificado por Valdir Arruda Lopes, foi preso na tarde de terça-feira, por volta das 16h, na localidade de Parazinho, em Granja. Segundo o Delegado Regional de Camocim, Herbert Ponte e Silva, Valdir deu apoio logístico na ação criminosa, ou seja, ele deu auxílio aos pistoleiros durante a fuga.
O acusado foi ouvido e encaminhado à Cadeia Pública de Camocim, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Execução do Radialista Gleydson Carvalho

Dois homens chegaram a emissora dizendo que queriam fazer um anúncio e renderam a recepcionista. Em seguida, eles invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram. Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a transmissão estava com programação musical.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos.
Gleydson Carvalho era conhecido na cidade por ser apresentador de um programa que fazia denúncias contra políticos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...