terça-feira, 8 de agosto de 2017

Valdízia Ribeiro deixa o governo Ivo Gomes


Não deu mais para a educadora Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro, que até então ocupava o cargo de presidência da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional de Sobral (ESFAPEGE), no governo Ivo Gomes, que vai para o serviço privado, assume coordenação no ensino superior.

Valdízia teve seu nome reconhecido na gestão Veveu Arruda quando esteve á frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, entre os anos de 2013 e 2016. 

O gabinete do secretario da educação, pasta que a ESFAPEGE é subordinada, ainda não divulgou nota oficial confirmando a notícia, mas segundo Célio Brito, apura que as motivações que levaram Valdízia, deixar o cargo, seria para se dedicar melhor à profissão de gestora em educação.
A assessoria da Prefeitura de Sobral entrou em contato com o blog WILSON GOMES e desmente a informação. O contato foi por telefone por volta das 11h40 desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...