quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Sargento Ailton Marcos diz na Câmara que secretário Júlio Cesar vai ter que devolver R$ 600 mil

O vereador de oposição Sargento Ailton entrou com um recurso contra a Mesa Diretora da Câmara de Sobral e conseguiu anular os atos decididos na sessão de segunda-feira, após pedido de vista de um requerimento apresentado por ele, pelo vereador Itamar Ribeiro. Antes de usar a tribuna na sessão de terça-feira, o documento foi lido pelo primeiro secretário Rogério Arruda.
Na tribuna, o vereador Ailton Marcos, levantou novas denúncias relacionados a valores financeiros recebidos por secretários municipais. Segundo o vereador Sargento Ailton, estão recebendo salários de forma irregular, Inácio Ribeiro, Jorge Trindade e Júlio Cesar; todos denunciados ao Ministério Público Estadual. Sargento Ailton, adiantou que Júlio Cesar foi denunciado a Justiça e se condenado terá que devolver aos cofres públicos mais de R$ 600 mil, recebido de forma indevida. Júlio Cesar foi secretário da Educação, vereador eleito no último pleito e ocupa o cargo de secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Ação Social. A denúncia contra Jorge Trindade que atua no cargo de Diretor da AMMA, estaria segundo decisão da Justiça, acumulando cargo. "Estaria ele (Jorge) ocupando na época da denúncia a função de Inspetor da Guarda Civil e de secretário de Segurança," explicou Sargento Ailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...