quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Após ação no STF, Renan Calheiros alfineta Tasso Jereissati e Eduardo Girão via Twitter


Senador eleito, Eduardo Girão (Pros-CE) foi centro de bate-boca no Twitter, na tarde desta quarta-feira, 16. Isto porque ele tenta barrar no Supremo Tribunal Federal (STF) a candidatura de Renan Calheiros (MDB-AL) à Presidência do Senado. Então, o emedebista usou sua conta na rede social para direcionar acusações ao cearense.

"Girão, a pedido de Tasso e a exemplo de Lasier, entra no STF contra o Senado. Trata-se do ex-dono da Ultralimpo, Empal, Ceará, Thompson, Servis, que enganou mais de 40 mil empregados. É o terceiro maior devedor da Previdência do Brasil e o maior do Ceará... e deportado dos EUA...", disparou Calheiros.

A manifestação virtual ocorre dois dias depois de Girão ter entrado com mandado de segurança no STF para impedir que senadores réus sejam candidatos à presidência do Senado. "Foram princípios da moralidade e da probidade que me motivaram a entrar com mandato para resguardar a lisura de uma eleição tão importante", argumentou.

Também no Twitter, Eduardo Girão se defendeu das acusações. "Renan ataca após acionarmos o STF para moralizar a eleição no Senado. Medidas judiciais serão tomadas contra calúnias dele. Vim à March For Life nos EUA, de onde ele disse que fui deportado. Sou independente e intimidações podiam até funcionar antes... Agora os tempos são outros!", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...