segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Homem é detido com lista de possíveis locais para ataques; SSPDS nega lista apontada por delegada


Um homem foi detido na manhã deste domingo, 13, portando lista com locais que possivelmente seriam novos alvos para ataques. A delegada Ana Cristina Lima e Silva, do 11º DP, que recebeu o caso, pretende enquadrá-lo por crime de terrorismo. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da assessoria de imprensa, negou a existência da relação de lugares que supostamente sofreriam atentados.

De acordo com assessoria de imprensa da SSPDS, o homem, que foi preso e já foi posto em liberdade, "é um morador de rua, frequenta um cemitério (não especificou qual) e tem costume de fazer listas de pessoas. Anotando data de nascimento e da morte". Estas seriam os escritos que estariam com ele quando foi preso, segundo a SSPDS.

Conforme a delegada Ana Cristina, o suspeito foi flagrado por equipe da Força Nacional na área do 7º Distrito Policial (DP), localizado no Pirambu. O indivíduo foi levado ao 11º DP e encaminhado posteriormente à Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Para não atrapalhar as investigações, não seriam divulgados quantos e quais locais estavam na lista. A relação incluiria locais que foram alvos nesta onda de atentados. A identidade do homem detido também não foi informada. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...