quarta-feira, 27 de março de 2019

Acusados da morte do radialista Gleydson Carvalho vão a julgamento


Os acusados da morte do radialista Gleydson Carvalho, que foi executado dentro de uma emissora de rádio, em agosto de 2015, na cidade de Camocim, serão submetidos a julgamento nesta quarta-feira às 9h.
 O processo que corre na esfera penal da Comarca de Justiça Daquela cidade e completa quatro anos desde o início da tramitação. Os nove acusados foram indiciados em crime de homicídio duplamente qualificado e organização criminosa armada.
Por se tratar de crime contra a vida, os pronunciados no processo vão a Júri Popular no Fórum Alcimor Aguiar em Camocim.
O julgamento será comandado pelo Juiz titular da Vara de execuções penais de Camocim, Bacharel Mikhail de Andrade Torres e a acusação será feita pelo promotor de justiça Evânio Pereira de Matos.
Réus neste processo: Gisele de Sousa Nascimento - Residente em Amontada, Thiago Lemos da Silva (foragido) intimado, Regina Rocha Lopes (Presa na Cadeia Pública de Sobral).
Os demais acusados constam em outra ação penal independente e aguardam a pronúncia do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...