quarta-feira, 27 de março de 2019

Embate entre Uninta e Rádio Tupinambá FM continua

O constrangimento que passou o diretor de uma das maiores universidades particular do Ceará, Oscar Rodrigues, ainda vai render muitos comentários, e represálias aos profissionais da imprensa. Oscar Rodrigues, teve parte de sua entrevista cortada, por conta segundo a direção da Rádio Tupinambá, por falhas técnica.  O caso foi registrado durante entrevista concedida ao programa "Nos Bastidores da Política", na tarde de sexta-feira, 22.
Em embate ao fato, e depois de emitir uma nota relatando o constrangimento, o patrocinador master do Guarany de Sobral, está proibindo os diretores do clube de futebol sobralense a conceder entrevistas aos profissionais da Rádio Tupinambá FM, com exceção ao apresentador Oliveira Domingos, com quem o diretor da Uninta tem o maior respeito.
Pessoas próximas ao Oscar Rodrigues, comentam que a ordem poderá ser estendida aos jogadores e comissão técnica do Guarany de Sobral, bem como a suspensão de contratos com profissionais da imprensa que tem vínculo com empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...