quarta-feira, 10 de abril de 2019

Lia Gomes nega casamento com empresário português preso pela PF, na Operação Afiusa


A candidata barrada pelo TRE-CE nas eleições de 2018, Lia Gomes, postou um texto nas redes sociais na noite de hoje (09) alegando ter tipo apenas um casamento, já terminado.
No texto, Lia credita que, a mentira em ligar seu nome ao empresário preso, é uma forma associação aos nomes de seus irmãos, Cid e Ciro Gomes.
 “No ano de 2015 tive um relacionamento com Marcos Correa [preso], com quem nunca fui casada”, escreveu. “Tenho recebido de algumas pessoas uma postagem mentirosa ligando o meu nome ao do empresário português Marcos Correia preso semana passada em Caucaia.
A bem da verdade quero esclarecer que fui casada por 22 anos com EINHART JACOME DA PAZ com quem tive meus dois filhos, Marina e Vicente. Estamos divorciados desde 2013.
No ano de 2015 tive um relacionamento com Marcos Correia, com quem nunca fui casada. Estas mentiras foram construídas na tentativa de ligar o nome de meus irmãos aos fatos ocorridos nesta semana em Caucaia".
Lia Ferreira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...