quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Guarany de Sobral parece ser uma "mulher" mal-amada


O Guarany de Sobral que tem estreia marcada para domingo, 18, contra o Fortaleza, pela Copa Fares Lopes, está enfrentando um novo problema, a falta de água no estádio do Junco, principal praça de esportes da cidade de Sobral, e, além de tudo poderá ter a partida cancelada caso, a falta d’água continue até a hora do jogo.

Por trás do problema parece não ter uma solução. Nos bastidores, o que se houve é só reclamação de um lado e do outro. Chico Boto, que é ligado ao grupo que patrocina o Guarany de Sobral, chegou a afirmar ao BLOG WILSON GOMES, que a falta d’água, seria a suspensão do fornecimento por parte do SAAE, que autarquia municipal. A informação teria partido da própria direção do SAAE, que esteve no estádio para rever o problema.

Mas, a administração do estádio do Junco desmente a notícia, e alega que a falta d’água está atribuída a fraca pressão na tubulação que leva água para o reservatório.

Sem solução de imediato, o jogo poderá ser cancelado ou transferido para o estádio Domingão em Horizonte, na Grande Região de Fortaleza, como chegou a cogitar a Federação Cearense  de Futebol (FCF) que realiza a competição, como já havia anunciado anteriormente por falta de documentos que atestava a vistoria e as condições para a realização de jogos desta competição. Vamos aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...