terça-feira, 6 de agosto de 2019

Romário volta a ser tema na primeira sessão após o recesso


O caso que envolve o vereador sobralense Romário Araújo (SD), que teve prisão preventiva decretada, voltou a ser tema na primeira sessão ordinária, desta segunda-feira, após o recesso do meio do ano.
Os vereadores da bancada de oposição, Sargento Ailton Marcos, Tiago Ramos, e Júnior Balreira, puxaram o assunto durante os discursos na tribuna do plenário 5 de Julho.
Para o vereador Ailton Marcos se faz necessário uma mudança na Lei Orgânica do Município, para garantir de imediato a posse de suplente caso um vereador de mandado seja afastado pela Justiça como é caso de Romário.
Já O vereador Tiago Ramos, cobrou mais ação do presidente da Câmara, Carlos do Calisto, que faça valer a decisão de justiça em mandar para a cadeia o vereador afastado de sua função parlamentar.
Romário Araújo, que está sendo procurado pela Polícia da Zona Norte do estado, é acusado de cometer crime de estelionato e crime contra o patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...