terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Roberto Cláudio visita Camocim e fala sobre desenvolvimento e gestão usando o exemplo do Ceará


 O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, retomou a agenda aos municípios do interior cearense, visitando o município de Camocim e recebendo empresários e lideranças políticas do litoral norte e do Vale do Coreaú.

“O princípio ativo, a fórmula do remédio para o Brasil está no Ceará, por ser modelo na saúde, educação, gestão fiscal e ética no trato com a coisa pública”, disse, alfinetando a gestão do presidente Bolsonaro, que considera um “problema”.

Roberto Cláudio foi prestigiado por prefeitos e recepcionado pela prefeita Betinha Magalhães, deputado estadual Sérgio Aguiar, deputado federal Leônidas Cristino e pela presidente do PDT de Camocim, Mônica Aguiar.

“Ninguém sabe tudo, ninguém faz nada sozinho, a virtude do diálogo e do trabalho e humildade fazem o legado reconhecido”, afirmou Roberto Cláudio. Para ele, não existe ideia mágica na política.

“O Brasil tem 14 milhões de desempregados, o Brasil não cresce há 10 anos. Mais grave: 100 milhões de pessoas que não tem o que comer e 70 milhões de endividados”, disse o ex-prefeito de Fortaleza, criticando o governo Bolsonaro, pelos benefícios aos mais ricos.

“O País tem o maior consumo de produtos de luxo, seis brasileiros têm mais dinheiro do que 110 milhões e está entregue ao centrão o comando da Nação”, concluiu o ex-prefeito. (Rubens Nasal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...