terça-feira, 27 de junho de 2023

André diz não haver motivo para ser retirado do comando do PDT e quer ficar até dezembro


O Presidente do PDT no estado, o deputado federal André Figueiredo criticou o movimento que pretende destituí-lo do comando da legenda no Ceará, encabeçado pelo senador Cid Gomes.

“Nós temos até dezembro para abrir espaços de diálogo e construirmos um caminho. Qualquer movimentação antes que isso é injustificável, até porque, para destituir uma executiva eleita, precisa de fato muito grave. E não existe esse fato, muito pelo contrário”, afirmou em conversa com O POVO nesta segunda-feira, 26.

Figueiredo, Cid e Carlos Lupi, ministro da Previdência e presidente licenciado do PDT, tiveram uma reunião no final da noite de hoje, logo depois de encontro liderado pelo ex-governador e aliados.

À reportagem, o deputado assegurou que “Lupi tem absoluta convicção de que mandato (de dirigente) tem que ser respeitado”.

 “Não sei do ponto de vista do Cid, mas Lupi tem absoluta convicção de que mandato tem que ser respeitado. A gente sempre primou pela fidelidade ao partido. Não podem nos acusar de jeito nenhum de estarmos contra os princípios do partido”, respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Povo indígena Tremembé celebra registro de território em Itapipoca

  O território do povo indígena Tremembé da Barra do Mundaú foi oficialmente registrado no último dia 29 de agosto, no cartório Solange Ferr...