sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MORTE DE EMPRESÁRIO: Surge o segundo nome do envolvido

O pintor de paredes Francisco Tiafra de Sousa, 26 anos, "Bil" que reside no bairro do Junco, é o segundo nome que surge como pessoa envolvida na morte do empresário sobralense. Segundo apurou a polícia, seria ele o responsável pelo disparo do tiro que matou Antonio Helio. Após o crime, o acusado teria ido a Posto de Combustível e relatado o que teria feito, classificando como uma "grande besteira".

As informações que esclarece a participação de Bill , foram baseada no que relatou a justiça, o primeiro elemento preso, Francisco Angelino de Sousa Júnior o "Paulista". A polícia também já identificou a mulher que aparece na cena do crime, porém o nome está sendo mantido no sigilo.

De acordo com as investigações, a ação criminosa foi praticada por seis elementos e haviam apenas dois veículos na cena do crime no caso um veículo modelo Fox e a motocicleta modelo Biz, cor vermelha, que foi deixada no local pelos bandidos. 

No depoimento, Paulista declinou que os integrantes tomaram conhecimento que dentro da residência havia R$ 1,5 milhão reais, o que motivou a ação delituosa. Paulista afirmou que Tiafra atirou porque no momento da abordagem a vitima tentou reagir sacando uma arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...