quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DONOS DE BOIS E REISADOS DE SOBRAL DEVERÃO LEVAR O PROJETO PARA O BREJO


     Se o atraso no calendário de obras da Prefeitura de Sobral se torna uma via-crúcis para atual administração outro problema que surge agora é não cumprimento de pagamentos de verbas de editais de incentivo à cultura popular, como exemplo, Bois e Reisados. 
      No ano de 2014, foi aberto o projeto Bois e Reisados, que prometia pagar como prêmio de incentivo, valores em dinheiro. Vários grupos de Bois e Reisados participaram do projeto, entre eles o Grupo Galera Arte e Dança do bairro Terrenos Novos, com mais de 13 anos em encenação. Mas a decepção veio agora, com a informação de que a premiação no valor R$ 1.900,00 brutos na categoria adulto e R$ 960,00 na categoria infantojuvenil, não seriam mais pagos. 
     O projeto quando publicado prévia o repasse da verba em duas parcelas, sendo que a primeira equivalia a 70% do prêmio ofertado e deveria ser pago com apresentação de notas fiscais e recibos. A segunda parcela seria paga após a aprovação de contas da primeira. Os responsáveis pelas apresentações vistos por milhares de pessoas, querem saber como ficará o pagamento das despesas adquiridas durante os preparativos e apresentações que ocorreram no mês de janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convenção de Izolda Cela será dia 2 de agosto na quadra do Colégio Luciano Feijão

A confirmação de quem estará ao lado de Izolda Cela na chapa de situação a sucessão de Ivo Gomes deverá ficar para a convenção partidária do...