quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DONOS DE BOIS E REISADOS DE SOBRAL DEVERÃO LEVAR O PROJETO PARA O BREJO


     Se o atraso no calendário de obras da Prefeitura de Sobral se torna uma via-crúcis para atual administração outro problema que surge agora é não cumprimento de pagamentos de verbas de editais de incentivo à cultura popular, como exemplo, Bois e Reisados. 
      No ano de 2014, foi aberto o projeto Bois e Reisados, que prometia pagar como prêmio de incentivo, valores em dinheiro. Vários grupos de Bois e Reisados participaram do projeto, entre eles o Grupo Galera Arte e Dança do bairro Terrenos Novos, com mais de 13 anos em encenação. Mas a decepção veio agora, com a informação de que a premiação no valor R$ 1.900,00 brutos na categoria adulto e R$ 960,00 na categoria infantojuvenil, não seriam mais pagos. 
     O projeto quando publicado prévia o repasse da verba em duas parcelas, sendo que a primeira equivalia a 70% do prêmio ofertado e deveria ser pago com apresentação de notas fiscais e recibos. A segunda parcela seria paga após a aprovação de contas da primeira. Os responsáveis pelas apresentações vistos por milhares de pessoas, querem saber como ficará o pagamento das despesas adquiridas durante os preparativos e apresentações que ocorreram no mês de janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...