segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VERBA PARLAMENTAR PARA AOS VEREADORES DE SOBRAL SERÁ DESTINADA À SAÚDE E INFRAESTRUTURA

     Ao contrário de outros parlamentares que viajaram no recesso de carnaval, o deputado federal Moses Rodrigues manteve agenda de trabalho no Estado. Em Sobral, o político esteve reunido com vereadores da base aliada. No encontro, Moses Rodrigues demonstrou ter uma nova forma de governar, ao ampliar o diálogo sobre os recursos do orçamento impositivo a serem investidos no município. “Quem tem a decisão do mandato de um deputado, não é o parlamentar, mas o conjunto de lideranças que o apoiaram. É preciso se desvincular da antiga forma de governar. O país cresce, quando seus Estados se desenvolvem, por isso meu mandato será participativo”, afirma o parlamentar.
     Os vereadores apontaram ainda a necessidade de investimentos nos distritos. Durante a reunião ficou definido que cada edil será contemplado com recursos que deverão ser destinados à saúde e a infraestrutura.
     Durante a semana, o deputado federal ainda manteve agenda com lideranças políticas. Nos encontros foram apresentadas antigas demandas de bairros e localidades. Os participantes solicitaram que recursos sejam aplicados em infraestrutura e saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...