sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SECRETARIA DE AGRICULTURA E PECUÁRIA DIVULGA PLUVIOMETRIA EM SOBRAL


     A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Sobral (Seagri) tem atualizado diariamente, em sua página na Internet, a pluviometria do município. Em janeiro deste ano, choveu uma média de 6,79 milímetros, sendo as maiores chuvas nos distritos de Bonfim (29 mm) e Aprazível (29 mm).
     No mês de fevereiro, a média até terça-feira (24) foi de 64,63 milímetros. As maiores precipitações foram no distrito de Bonfim (126 mm) e de Patriarca (96,1 mm). Na Sede, a média registrada em fevereiro foi de 13,59 milímetros.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a probabilidade de que a quadra chuvosa, que vai até maio, fique abaixo da média é de 50%. A previsão da Funceme, divulgada na última sexta-feira (20), indica que a tendência é de índices abaixo da média para a região norte do Estado do Ceará. Esse prognóstico é um alerta para importância do uso racional da água, evitando o desperdício.

Saiba mais em: http://goo.gl/aDP97J 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...